sábado, 21 de julho de 2012

Sweet Love Of Mine - 9º Capitulo BIG


Pensamento Mode On#
Oq eu fiz ? Cara , eu ser muito idiota , véi.
Pensamento Mode Off#
[seunome] Mode Off#
Caitlin Mode On#
Acordei , fui tomar meu banho , quando acabei botei essa roupa :
Ia ficar em casa mesmo , affz
Desci e já estavam todos me esperando pra tomar café
Eu : Bom dia gente.
Todos : Bom dia.
Tomamos café e eu subi , fui pro PC e o Chaz estava #On
Conversa Mode On#
Chaz : oooi Cait
CaitB : oooi , bem ?
Chaz : aham e com vc ?
CaitB : tudo (:
Chaz : oq vc vai fazer hoje ?
CaitB : nada , estou no maior tédio , pq ?
Chaz : quer sair comigo ? tbm estou no tédio =/
CaitB : ahh , claro , quantas horas e aonde ?
Chaz : 18:00 no cinema (:
CaitB : claro (: agr vou ter que sair pra ver que roupa vou usar , ok ? bjooos s2'
Chaz : ué , mas ainda falta muito tempo --'
CaitB : sou mulher , preciso de um bom tempo u.ú
Chaz : ok então , tchau
CaitB : tchauzinho ;*
Conversa Mode Off#
Caitlin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Eu acabei de acordar e fui tomar meu banho. Quando acabei botei essa roupa :
(Ignorem a meia-calça)
Voltei pro quarto e o Justin já estava acordado.
Eu : Bom dia meu amõor (:
Justin : Bom dia , vou tomar banho , ok ?
Eu : Ok , eu vou descer depois vc vai táh ?
Justin : Táh - fui em dreção a ele e dei um selinho nele.
Desci e minha mãe , meu pai e as meninas estavam tomando café da manhã.
Eu : Bom dia pessoas (:T
odos : Bom dia (:
Derrepente o Justin desce todo mundo olha pra ele e pergunta.
Todos : Oq ele esta fazendo aki ?
Eu : Ahh , kkkkkkk , é uma história muito engraçada.
[seupai] : Então pode começar - com uma cara nada agradável
Eu : É que a Pattie tinha saido com Jeremy , a Jazzy e o Jaxon kkkkkk ai o Justin veio pra cá pq estava com medo de ficar sozinho.
Isabelle e Estefany começaram a rir.
Justin : Eu já falei que não era por causa disso
Eu : Ok , vou finjir que acredito , continuando , ai ele aproveitou e dormiu aki kkkkkkk , muito engraçado , néh ? - rindo meia que sem graça
[seupai] :
(se não se mexer , clica)
Eu : Atáh , foi mal
Justin : Eu tbm por não ter avisado antes , mas eu vou indo , minha mãe já deve ter chegado (: tchau gente.
Eu fui junto com o Justin levar ele no portão.
Eu : Tchau
Justin : Tchau – e me deu um beijo – Esteja pronta as 14:00 , ok ?
Eu : Okay , tchau
E ele foi. Entrei e sentei na mesa junto com todos e eles olharam pra mim.
Eu : Oq foi ?
[seupai] : Oq vc e o Justin ficaram fazendo a noite toda dentro daquele quarto ?
Eu : Depois falam que eu que tenho a mente poluída. – falei baixo – A gente não fez nada d+ , ok ? A gente só dormiu , psé.
[seupai] : Táh bom.
Me sentei na mesa e tomei o café da manhã com eles. Quando terminei , subi e Estefany e Isabelle vieram atrás de mim.
Isabelle : Vc não fizeram nada mesmo , néh ?
Eu : Não.
Estefany : Jura ?
Eu : Eu juro , eu não fiz nada mas ainda vou fazer (66’
Isabelle+Estefany : Noooossaa , safadinha u.ú
Eu : Vlw ;)
[seunome] Mode Off#
Justin Mode On#
Cheguei em casa e minha mãe já tinha chegado e estava na cozinha. Tentei passar que nem um mosquito , sem fazer barulho , mas não deu muito certo , acho que é aquele instinto de mãe.
Pattie : Justin Drew Bieber , aonde o senhor estava ?
Eu : Bom dia mãe linda do meu coração , o dia esta lindo , néh ?
Pattie : Bom dia e sim está lindo , agora pode começar a falar.
Eu : Táh bom , vcs saíram e quando eu cheguei em casa eu vi o bilhete e foi pra casa da [seunome] e dormi lá (:
Pattie : No mesmo quarto que ela ?
Eu : Aham , oq tem ?
Pattie : Oq aconteceu dentro do quarto ?
Eu : Kkkkkkkkkk nada mãe , a gente só dormiu , mas bem que podíamos fazer outra coisa – falei baixo mas minha mãe ouviu.
Pattie : Como é que é , Justin ?
Eu : Oq ? Nada , eu não falei nada. Tchau mãe.
E sai correndo , quase cai da escada , mas eu estou bem.
Justin Mode Off#
Caitlin Mode On#
Estava tão animada pra sair com o Chaz , agora estou vendo as roupas pra ver se tem alguma que preste.Estava lá numa boa procurando , até que o Chris entra no quarto e pergunta :
Chris : Pra que isso tudo ?
Eu : Eu vou sair com o Chaz.
Chris : Ai , não acredito , vou perder meu amigo pra vc O.o
Eu : Para de palhaçada , a gente só vai sair como amigos
Chris : Eu sei onde “amigos” vai. Pra onde vcs vão ?
Eu : Pro cinema.
Chris : O.o É ai que tudo começa.
Eu : Vem cá ? Pq eu ainda estou falando com vc ? Vaza daqui moleque.
Chris : Táh bom.
E ele sai
Pensamento Mode On#
Será que oq o Chris disse é verdade ? A gente vai chegar a mais que simples “amigos” em uma amizade colorida ? Ahh , se for vai ser tão lindo *-*
Pensamento Mode Off#
Caitlin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Estava vendo uma roupa pra mim botar , até que achei uma perfeita e deixei ela separada e fui dar um jeito no meu quarto , quando acabei já era hora de almoçar , desci , almocei e subi , tomei meu banho e botei esse vestido :
(se não gostarem , ignorem)
Passei uma maquiagem leve e desci pra esperar o Justin , e rapidinho ele chegou.
Eu : oooi (:
Justin : ooi , vc esta perfeita meu amõor
Eu : Vc tbm esta um gatão – risos.
Justin : Eu sei que sou um u.ú
Eu : Nem é convencido , néh ?
Justin : Magina kkkk
E saímos e entramos no carro do Justin , e fomos para um parque que o Justin falou que adorava , em quanto estávamos no carro o Justin ficava fazendo piadas sem graças que de tão sem graça tinha graça. Chegamos lá e eu fiquei impressionada :
Eu : Nossa Justin , que coisa mais perfeita.
Justin : Não mais que vc.
Eu :
Justin : Vem , vamos nos sentar (:
Nos arrumamos lá e ficamos conversando.
Eu : Quando vc chegou em casa sua mãe já estava lá ?
Justin : Já , eu tentei ir pro meu quarto escondido mas não deu muito certo , ai ela perguntou aonde eu estava , ai eu tive que falar a verdade , ai ela perguntou se tinha acontecido alguma coisa entre a gente ai eu falei que não e eu subi pro meu quarto , psé
Eu : Atáh ! Vem , vamos brincar ?
Justin : kkkkkkkkkkkk brincar de que ?
Eu : Pique-pega . Táh com você – e sai correndo.
Ele veio correndo atrás de mim , ate que a gente caiu e saímos rolando na grama e o Justin ficou em cima de mim.
Ficamos nos olhando por um tempinho e ele me levantou , chegamos perto um do outro.
Justin : Sabia que vc é coisa mais importante que aconteceu na minha vida ?
Eu : Não , mas estou sabendo agora rs’
E ele me beijou , e que beijo perfeito , como eu amo ele.
Paramos de nos beijar e ele sorriu.
Eu : Eu amo tanto esse seu sorriso , seus toques , seus beijos , seu cabelo kk
Justin : Eu tbm te amo muito mesmo s2’
E me beijou de novo.
[seunome] Mode Off#
Justin Mode On#
Perfeita , uma palavra ótima pra ela , PERFEITA *-* Como eu a amo , como nunca amei ninguém.
Eu : Amõor , oq vamos fazer agora ?
[seunome] : Não sei. Vamos comer alguma coisa ?
Eu : Vamos.
E fomos.
Justin Mode Off#
Caitlin Mode On#
Estava no meu quarto vendo televisão até que deu a hora de ir tomar banho , quando sai continuei de roupão para fazer o cabelo e a maquiagem , acabei de fazer e botei minha roupa e ficou assim :
Cabelo :
Make :
Roupa :
Quando acabei de fazer tudo , desci e sentei no sofá(não , no chão) junto com o Chris.
Chris : Issa Tudo pro Chaz ?
Eu : Éh , porque ? Táh feio ? Ahhh vou trocar de roupa.
Chris : Não , é que você está linda (:
Eu : Ahh , vlw.
De repente escutei uma buzina e eu falei :
Eu : Ele chegou. Estou bem mesmo ?
Chris : Táh linda.
Eu : Ok , vlw. Fala pra mãe e pro pai que eu sai , ok ?
Chris : Okay , tchau.
Eu : Tchau ;*
Cheguei lá fora e Chaz estava dentro do carro , quando me viu saiu abriu a porta pra mim e disse :
Chaz : Você esta linda (:
Eu : Obg , vc tbm.
Ele deu a volta e entrou no carro (não , ficou do lado de fora esperando a Branca de Neve abrir pra ele , aff’z) e deu a partida , ficamos conversando o caminho todo , chegamos e ele abriu a porta pra mim.
Eu : Qual filme vamos ver ?
Chaz : Não sei , qual vc quer ver ?
Eu : Qualquer um.
Chaz : Okay , então vamos ver ... (não faço a mínima de qual seja o filme , pensem em um qualquer)
Eu : Okay , vamos comprar os ingressos , a pipoca e o refrigerante.
Chaz : Vamos.
Compramos as coisa e entramos na sala , o filme começou e era bem legal , eu olhava as vezes pro Chaz e sentia olhares dele em mim , quando fui pegar a pipoca encostei minha mão na dele , nos olhamos e fomos chegando perto um do outro até que aconteceu um selinho , e depois foi se transformando em beijo.
Eu : Nossa
Chaz : Desculpa , eu não devia ter feito isso =/
Eu : Não tudo bem , eu gostei (:
Chaz : Sério ? :D
Eu : Sé...
Até que um carinha lá atrás falou :
Carinha : Dá pro casalzinho ai calar a boca ?
Eu comecei a ri e o Chaz riu junto , ficamos lá vendo o filme quando acabou fomos direto pra praça de alimentação.
Chaz : Oq vc vai querer ?
Eu : Oq vc pedir pede pra mim tbm (:
Chaz : Ok , escolhe um lugar ai pra gente e eu já volto , ok ?
Eu : Ok.
Foi procurar uma mesa e achei rapidinho , passou um 5 minutos e o Chaz chegou com o nosso lanche , comemos e ficamos conversando.
Chaz : Gostou de hoje ?
Eu : Foi perfeito (:
Chaz : E ainda vai ficar mais.
Eu : Como assim ?
Chaz : Eu tenho um pedido pra você.
Eu : Então faz.
Ele se joelhou na minha frente e falou tirando uma caixinha do bolso:
Chaz : Você aceitar ser minha namorada ?
Eu : Claro – Disse com lagrimas nos olhos
Ele levanto , botou a aliança no meu dedo e depois me beijou.
Eu : Aiii como eu estou feliz – falei e depois dei um selinho nele.
Chaz : Psé , eu tbm , vamos , eu te levo em casa.
Eu : Ok , vamos.
Fomos andando e conversando entramos no carro e fomos direto pra minha casa. Chegando lá , Chaz entrou e falou com meu pai e com a minha mãe se eles aceitavam eu namorar com ele e eles aceitaram noma boa , ele falou com o Chris , comigo e foi embora.
Chris : Eu disse que ia ser mais que uma amizade.
Eu : Psé , agr vou subir , tchau.
Subi , tomei um banho e foi dormir.
Caitlin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Ficamos lá comendo e conversando.
Eu : Justin , vamos embora ?
Justin : Vamos.
juntamos tudo e fomos , chegamos na minha casa e eu disse :
Eu : Hoje foi perfeito , obg (:
Justin : De nada meu amõor , amanhã a gente se vê ?
Eu : Ok
Cheguei perto dele e dei um beijo nele , um beijo bem apaixonado.
Justin : Tchau , te amo
Eu : Tchau , tbm te amo – dei um selinho nele
E ele foi , entrei , subi pro meu quarto , tomei banho e foi dormir.
[seunome] Mode Off#

oooooooooooooooooooi meu amõores , tudo bem ? Desculpem por eu ter demorado de postar , é que eu estava preparando esse BIG e espero que vcs tenham gostado , e pra quem acho que eu botei muita foto , problema é teu , ok ? É assim que eu gosto de um #IB. Bjooooos s2'


FC Demetria Devonne Lovato : continuei , que bom que amou , tomará que tenha amado esse tbm (:
Imagine com Jason Mccann : continuei ;*
Karine Duarte : ahhhhh , que bom amõor , esta ai , espero que tenha gostado desse tbm s2'
ileirane : Aiiii que coisa mais lindjaaaa s2 amei ocê >.< postei , não muito rápido , mais postei *--*
[ℓυтσ] FCO Dєsŧiηy Ћøρє Cýяµร (+Bieber : que bom amõor , espero que tenha gostado desse capitulo s2'
Julie Cristina : continuei amõoura ;*
Lorena Bieber : kkkkkkk ok , continuei e obg amõor *--*
Anônimo : continuei , quando vc comentar bota o twitter ou o nome em baixo , plls ?
Biaa belieber : continuei , obg amõor ♥
mιʆɛy sɛxy cyяus : nova leitora , uhuuul ~dança do kuduro~ kkkk Onwwt' , vlw (: continuei e espero que tenha gostado desse s2'

14 comentários:

  1. uuuruuuull cooontinuuaaa
    se toda vez que vc demorar pra
    postar,e postar essa perfeição
    pode demarar sempre viioo aahhh
    ameeei deemaaaiis...
    ja viciei niisso aquiiieee....

    ResponderExcluir
  2. Awwn, como o Chaz é fofo *-*
    Muuito perfeito viu ?!
    Continua ?

    ResponderExcluir
  3. minha guriazinha continuaaa....bjbj

    ResponderExcluir
  4. Awwn continuua, aii euu ameei, qe liindúu elle se ajoelhar e dá um anel e pedir pra namorar cm ella. <33'
    Euu souu noovaa akii, maas euu jáah ameii teer liindúu, toodos os capitulos hoooje sz'

    ResponderExcluir
  5. Own amõor cada capítulo ée mais perfeiitoo
    Amoo, continua flôor ''

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cada capitulo me apaixono ainda mais e não consigo imaginar viver sem o seu #IB
    Bejoooos flor e continua o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  7. Own amõor cada capítulo ée mais perfeiitoo
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaar, isso ér mt bom '---'
    Continuuuuuuua '-'

    ResponderExcluir
  9. nossa minha vida ta sendo dificil sem o seu #IB continua por favor floôr

    ResponderExcluir
  10. Own amõor cada capítulo ée mais perfeiitoo
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Leiitorah Nova Uhuuh Postareii Seempre Keeh Puder'.. Eeu Estouuh Siimplesmente Amando Sua #IB Tah'..Agora Meeh Responda Umah Coisa éh Verdade Keeh Ooh Justin Eeh Aah Sellena Estao Planejando Em Seh Casa ? Eu Viih Na Kelle Trosso Keeh Eu Nao Seiih Ooh Nome Nah Record Keeh Paassa Deeh Tarde Poor Favor Meeh Responda Eu Quando Soube Choreii Muiito Eeh Se For Verdade Coomo Vc'h Reagiria , Sabeeh Pode Seer Loucura Maiis Seeh Elle Seh Casar Com Ella Eu Nao Kero Maiis Viiver Isso Mesmo Estou Pensando Em Me Matar Seria Capaz Deh Dar Miinha Vida Por Elle Intao Nao Vejo Problema Olha Nao Pense Que Eu Sou Louca Eeh TambeM Nao CUPE NINGUEM pq Quando Eu Leiio Aash #IB Eu Meh Siintto Perto Delle Quando Eu Paro Deeh Ler Euh Vollto Pra Esse Mundo Cruell Eeh Provavelmente Eu Nao Voh Conhecer Elle Pra Vc'h Ter Uma Ideia Eu Estou Lendo Tres #IB's De Uma Vez Para Nao Ter Keh Voltar Para Esse Mundo Cruel'...




    PODE GRITAR PQ JUSTIN BIEBER CONFIRMOU SUA VINDA AO BRASIL EM 2013 SE O MUNDO NAO ACABA KSKSKSKS Bjao Estou Aamando Sua #IB

    ResponderExcluir
  12. leitora nova aki
    eu adorei a sua ib é perfeita li tudo hoje
    ela é otima quando vc começa a ler ñ quer para mais DEUS É PERFEITA adoro a sua ib muitoo
    continua a mais rapido possivel ok

    ResponderExcluir
  13. Leitora Nova ♥
    Nossa amore seu ib tá d+ mesmo muito lindo
    Nossa me xonei por ele
    Continua plis?
    se poder poderia comentar meu ib?
    é esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Bjinhos fofa ♥

    ResponderExcluir