quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sweet Love Of Mine - 7º Capitulo

Eu : Tbm sabia – falei rindo
Justin : Como eu amo esse seu sorriso – fala sorrindo
Eu : Vc tem facilidade em deixar uma menina sem graça , néh ? – nos rimos
Justin : Só estou dizendo a verdade u.ú
Eu ri.
[seunome] Mode Off#
Caitlin Mode On#
Estava todo mundo em uma roda na piscina conversando , nem todo mundo , pq tinha gente que estava se pegando. Eu ficava olhando pro Chaz o tempo todo , até que teve uma hora que eu olhei e ele me chamou no canto da piscina.
Pensamento Mode On#
Será que ele percebeu que eu estava olhando pra ele ? Se for ele deve mandar eu parar com isso , só pode =/
Pensamento Mode Off#
Fomos pra lá.
Eu : Pode falar (:
Chaz : Eu quero te perguntar uma coisa.
Eu : Pergunta , ué.
Chaz : Táh ... Vc .. Vc quer ficar cmg ?
Eu : What ?
Chaz : Táh bom , eu já sabia , vc pode voltar pra lá.
Eu : Eu te respondi por acaso ?
Chaz : Não mas pela su ...
Nem deixei ele terminar de falar , já fui o beijando , posso ser menina , mas meninas tbm tem iniciativa.
Eu : Eu gosto de vc
Chaz : Eu tbm gosta de vc :D
E nos beijamos de novo , foi perfeito *--*
Caitlin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Estava eu e o Justin se pegando lá na piscina kkkkkk’ ele é tão perfeito , como consegue ?
Até que teve uma hora que eu notei a ausência da Cait e do Chaz.
Eu : Gente ..
Estefany : Esta viva ?
Isabelle : psé , vc estava quase morrendo de tanto beijar o Justin – todo mundo riu
Eu : Sem graça nenhuma , mas não era isso , alguém viu a Caitlin ?
Justin : E o Chaz ?
Ryan : Acabei de achar os dois – apontou
Viramos e vimos eles de beijando.
Meninas : Onnnnnwt’ ti nindoooooos *-*
Meninos : Isso ai Chaz , arrebenta amigão – gritando
Eles se assustaram a Cait e o Chaz e é claro , pararam de se beijar.
Jas : Meninoooooos.
Meninos : oooooooi ? (:
Eu : Seus idiotas.
Justin : Eu tbm sou ?
Eu : Éh , mais é um idiota diferente , meu idiota.
Ele estava chegando perto de mim , estávamos quase nos beijando , faltava 5 centimetros , até que ouvimos um grito :
Jas : Parem de ser tão melosos.
Eu : Táh bom ):
Fomos até a Cait e puxamos ela até outro canto da piscina e os meninos ficaram conversando lá mesmo.
Eu : Parabéns amore mio.
Cait : Parabéns pelo que ?
Jas : Por ter beijado o Chaz kk
Cait : Mas desde quando beijar um garoto é um presente ?
Estefany : Mas ele não é apenas um garoto , vc é apaixonada por ele (:
Eu : Psé .. então meu plano deu certo.
Isabelle : Que plano ?
Cait : Psé , que plano ?
Eu : Oq ? Quem falou em planos ?
Jas : Vc mesma –‘
Eu : Calma , não é coisa ruim , eu e o Justin estávamos conversando sobre oq fazer pra vcs ficarem juntos , ai eu dei a ideia de ir pra piscina , pq isso sempre dá certo e deu certo :D
Cait : Atáh ... Vlw (:
Eu : Que nada ... Quando precisar é só chamar.
Cait : Okay , vc tbm.
Jas : Oficial , [seunome]&Justin são cupidos. – disse gritando
Eu : Cala a boca maluca.
Chaz : Pq cupidos ?
Jas : Pq eles que ..
Eu peguei a Jasmine pelo cabelo e falei :
Eu : Cala a boca , meninaaaaaa
Isabelle : Pq eles que armaram pra vc a Caitlin ficarem.
Eu : Cara , cadê o nosso guardamento de segredos ?
Estefany : Morreu kkkk Táh não tem graça.
Chaz : Sério Justin ?
Justin : Oq ? Nãããão , eu ? Claro que não .. Foi sim.
Ryan : Sério ? Ahhh me ajuda tbm ?
Justin : Ihhh , pode parando u.ú
E ficamos lá conversando um pouco e deu a hora da gente ir embora , Justin levou eu , Isabelle e Estefany como sempre.Isabelle e Estefany entraram e eu fiquei conversando com o Justin (OBS : finja que ainda esta meio dia , por ai)
Justin : Vamos sair amanhã ?
Eu : Pra onde ?
Justin : Fazer um piquenique.
Eu : Táh bom – falei sorrindo.
Justin : Eu te amo.
Eu : Tbm te amo , muito. Mas agr tenho que ir – nos beijamos
Justin : Tchau , te amo
Eu já tinha saído do carro , esperei ele virar a esquina e entrei. Meu pai e minha mãe estavam na sala.
Eu : ooooi pessoas mais lindas do meu mundo , tudo bem ? – falei sentando no meio deles.
[seupai] : Tudo e estou vendo que com vc tbm (:
Eu : Com certeza – disse com um grande sorrido.
[seumãe] : Vc ama ele , néh ? :D
Eu : Muito mais que vc imagina. E amanhã nos vamos fazer um piquenique õ/
[seupai] : Táh bom. Agr vai lá tomar banho , vai ?
Eu : Táh com ciúmes ? kkkk fica com ciúmes não , eu tbm te amo muito , táh pai ?
[seupai] : Táh bom , tbm te amo.
[seunome] Mode Off#

sei que foi pequeno , não me matem , mas se der o outro vai ser big , ok ? , é pq é temporada de prova , ai sabe como é , néh ? 10 comentários *--* vlw mermo minha gente s2'  mais 8 cometários pra mim continuar ?


Respondendo os comentários :
Biaa belieber : leitora nova \õ/ continuei e obg amõor s2'
FC Demetria Devonne Lovato : ok '-' continuei (:
Imagine com Jason Mccann : onnnnwt' vlw , continuei ;*
justin bieber : mas sinceramente , tô nem ai , pelo menos é bom , néh ? continuei *-*
Marcela Ribeiro : que bom amõor , continuei , bjoos ;*
Babby Cyrus' : que bom que vc ama , amõor , e esta ai espero que tenha gostado ;* continuei
Julie Cristina : continuei amõor (:
Gabriela C.Cielo : que bom que esta super fã kk táh , pareý , continuei s2'
ileirane : desculpa amõor , é que estou em época de prova , ai já sabe , néh ? já acc , continuei \õ

10 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeee '--------' looool, liga pa mim noot, eu ser umaa idiota '-'
    Etão, analfa # axim '-' continuaa isso ae manow '-' ta mt bãao sabe' '-' Bjoos com Gloos \Õ/ DE UVAAAA LOL '-'

    ResponderExcluir
  2. oiee amr continuaa logoo okeý?? to anciosaa akii mais do ke nunkaa agoraa kkk

    ResponderExcluir
  3. Nada , continua logo se não essa pessoa aqui tem um treco de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  4. Affz, eu amo demais esse #IB, tudo aqui é perfeito!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah
    tô amando cada veiz mais
    Contiinua flôor

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah
    to amandooo a #ib!!
    kkkk
    continuaaaa!!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. obrigada por responder e por continuar o #IB to amando cada vez mais e quando tiver um tempinho sobrando vê se posta to ansiosa pro próximo
    bjs

    ResponderExcluir