quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sweet Love Of Mine - 4º Capitulo BIG

Me deitei , fiquei pensando na [seunome] , logo dormi
Justin Mode Off#
Estefany Mode On#
Acordei , e acho que pelo jeito fui a primeira , desci , e como falei , fui a primeira a acordar. Fui até a cozinha , fui procurar alguma coisa pra comer , achei ovo na geladeira , e decidi fazer ovo pra mim comer mesmo =/
Chris : Bom dia.
Eu : Bom dia. Dormiu bem ?
Chris : Quem consegue ? Com o Ryan roncando que nem um porco
Eu comecei a ri e ele riu junto comigo , quando parei de ri ele parou também. Então ficamos nos olhando , olhei pra baixo pra disfarçar voltei a olhar pra ele e perguntei :
Eu : Quer que eu prepare alguma coisa pra você comer ?
Chris : Claro , se não for incomodo.
Eu : Claro que não. Senta ai.
Ele sentou e ficou me esperando , acabei de fazer e dei pra ele comer(Sem Malicia , hein ?!?). Ficamos conversando. E ele falou :
Chris : Você é tão bonita (:
Eu : Obg – respondi envergonhada
Estefany Mode Off#
[seunome] Mode On#
Acordei junto com o resto do pessoal , tirando a Estefany , que como sempre , acordou primeiro –‘ ela estava lá em baixo , mas depois voltou pra tomar banho. Me arrumei , botei essa roupa :
(se não gostar , ignore)
Cait :
(se não gostar , ignore)
Jas :
(se não gostar , ignore)
Isabelle :
(se não gostar , ignore)
Estefany :
(se não gostar , ignore | ignore a bolsa)
Descemos e já estavam todo mundo lá , dei bom dia pra todos e com o Justin não foi diferente , mesmo que tenha pintado um clima tenso entre a gente , psé.
[seunome] Mode Off#
Cailtin Mode On#
Acordamos , fomos tomar banho , descemos , demos bom dia pra todo mundo que estava lá em baixo e eu e as meninas fomos tomar café da manhã , voltamos para a sala e eu falei :
Eu : Oq vamos fazer agora ?
Jas : Vamos jogar vídeo-game ?
Chaz : Claro
.Justin : Vamos.
Isabelle : Vamos fazer uma aposta ?
Fernando : Claro. Qual ?
Isabelle : Se as meninas ganharem , os meninos se vestem de mulher e se os meninos ganharem , as meninas se vestem de homem. Fechado ?
Fernando : Fechado.
Começamos a jogar (pensem em um jogo ai). Ai ficou assim : [seunome] e Justin , eu e Chaz , Jas e Ryan , Isabelle e Fernando e Estefany e Chris.
Caitlin Mode Off#
Isabelle Mode On#
Eu tive uma ideia de fazer uma aposta. Começamos a jogar , primeiro foi [seunome] e o Justin. A [seunome] ganhou. Depois foi a Cait e o Chaz e dessa vez o Chaz que ganhou. Depois foi a Jas e o Ryan e o Ryan ganhou. Depois foi eu e o Fernado , e eu ganhei e por último foi a Estefany e o Chris , era a decisão.
Meninas : Vai Estefany , você consegue amiga.
Meninos : Vai Chris , você consegue garoto.
Era muita tenção naquele momento , parecia o final da copa do mund. Até que acabou o jogo , e no final tinha o placar , e adivinha ? As meninas ganharam.
A gente começou a gritar e a zuar os meninos e eles ficaram olhando para nossa cara com cara de tédio.
Isabelle Mode Off#
[seunome] Mode On#
Estava no final do jogo , quando nós vimos a pontuação , começamos a gritar que nem mendigos quando acham uma moeda de 50 centavos KKKKKKKK’
Eu : Vamos meninos , vamos achar uma roupa perfeita pra eles.
Meninas-[seunome] : Vamos \o/
Meninos : Ninguém merece.
Eu e as meninas subimos para pegar as roupas pra eles , pegamos roupas exageradamente lindas. Pegamos a maquiagem tbm.
Eu : Elas vão ficar lindas kkkk’
Jas : Verdade.
Começamos a rir que nem retadadas , coisa que nós somos.
Pegamos as roupas pra eles e descemos.
Eles foram para o banheiro (um de cada vez , é claro —‘)
Quando voltaram , nós começamos a ri de novo , só que mais ainda.
Eles ficaram com muita raiva kkkk’
Justin : Já podemos tirar isso ?
Eu : Claro que não. Vocês tem que ficar com essas roupas até o final do dia.
Justin : Ahhh , qual é ? Não faz isso comigo não :(
Cait : Justin , só pq ela é apaixonada por você , ela não deixar u.u
Eu : CAITLIN !!!Caitlin Aii , foi mal amiga :/
Fiquei com tanta vergonha , que subi e nem olhei pra cara de ninguém.
[seunome] Mode Off#
Caitlin Mode On#
Eu não acredito que eu fiz isso com ela. Eu nem percebi oq estava falando.
Justin : Caitlin , é sério que ela é apaixonada por mim ?
Eu : Justin , eu não devia estar dizendo isso pra você , mas ela falou ontem anoite pra gente que ela é e sempre foi apaixonada por você.
Quando terminei de falar , o Justin foi correndo lá pra cima.
Jas : Oq deu nele ?
Ryan : Ele tbm é apaixonado por ela.
Isabelle : Sério ?
Chris : Sério.
Estefany : Ai que fofos *-*
Eu : Vamos lá espionar ?
Todos-Cait : Vamos.
Subimos a escada , e fomos até o meu quarto , pq com certeza eles estavam ali.
Caitlin Mode Off#
Justin Mode On#
Quando eu escutei a Caitlin falando aquilo , quase pirei , não consigo acreditar que ela tbm é apaixonada por mim. Perguntai para a Caitlin se era verdade , e ela me disse que sim. Eu subi correndo pra falar com a [seunome] e com certeza estava no quarto da Caitlin. Eu fui abrir a porta e ela estava trancada , ai eu chamei ela.
Eu : Abre aqui pra mim ?
[seunome] : Vai embora , não quero falar com ninguém agora.
Eu : Desde quando eu sou ninguém ?
Ela ficou calada.
Eu : Abre aki ? Por favor ?
Ela abriu a porta e deitou de novo com a cara no travesseiro.
Eu : Pq vc nunca me contou que era apaixonada por mim ?
[seunome] : Eu tinha medo de falar pra vc e acabar com a nossa amizade , de vc não corresponder , de vc me dar um fora ...
Eu : Eu tbm sou apaixonado por vc – falei cortando ela.
Ela tirou a cabeça do travesseiro e ficou paralizada me olhando.
[seunome] : E pq nunca me falou ?
Eu : Pelos mesmos motivos que vc. Olha , desde que eu te conheci , quando vc tinha 2 anos , não tirei mas vc da cabeça , pra mim , vc sempre foi perfeita , mesmo com os seus defeitos , que até hoje , eu nunca descobri quais são , pq pra mim , vc é perfeita em tudo que faz , sem exceção.
[seunome] : Isso é uma declaração ?
Eu : Ér ... Posso te fazer uma pergunta ?
[seunome] : Fala.
Eu : Vc aceita namorar comigo ?
Ela deu um sorriso lindo , e me beijou.
Eu : Isso é um sim ?
[seunome] : Oq vc acha ?E me beijou de novo.
Derrepente comecei a escutar cochichos atrás da porta , fui até a porta na ponta dos pés , abri a porta com tudo e eles caíram dentro do quarto. Eu e a [seunome] começamos a ri e os meninos já trocaram de roupa , então eu falei :
Eu : Então eu já posso trocar de roupa tbm ?
[seunome] : Pode , vai lá.
Eu fui até ela e dei um selinho nela.
E as meninas falaram :
Meninas : Onwwt’
Eu dei uma risadinha , depois sai com os meninos.
Entrei no quarto , peguei minha roupa e fui e trocar no banheiro (não , fui me trocar na cozinha –‘). Quando voltei os meninos ficaram olhando pra minha cara , ai eu perguntei :
Eu : Oq foi ?
Chris : Como se vc não soubesse oq é.
Eu : Atáh – falei sorrindo
Chaz : Eu disse pra vc que ela tbm gostava de vc.
Eu : Ér ... vlw.
Justin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Eu estava tão feliz , que quase chorei.
Cait : De nada.
Eu : Pelo que ? Vc não fez nada.
Cait : Quem disse que não ?
Eu : kkkkk obg Cait.
Cait : Nad’s
Jas : Como vc ta ?
Eu : Como vc acha que eu estou ?
Isabelle : Eu acho que muito feliz.
Eu : Ele é muito perfeito.
Estefany : Ahhh , esqueci de uma coia. Ela ta namorando , ela ta namorando.
Eu : kkkk’ para
E ficamos conversando , depois os meninos chegaram e o Justin já tinha trocado de roupa. Ele sentou do meu lado e eu falei baixinho :
Eu : Táh lindo
Justin : Sempre fui u.u
Eu : Nem é convencido , néh ?
Ele deu aquela risadinha gostosa ,que só ele sabe dá.Quando olhamos pra frente , o pessoal estava olhando pra nossa cara , eu falei :
Eu : Oq foi ?
Estefany : Nada.
E eles começaram a conversar de novo , e eu continuei sem entender nada. Até que eu falei :
Eu : Vamos pro cinema ?
Jas : Vamos. Topam ?
Tds-Jas-Eu : Vamos
Eu : Eu vou em casa tomar banho , táh ?
Justin : Eu te levo.
Isabelle : Vai ter que levar eu e a Estefany tbm , ok ?
Justin : Okay.
Eu : Tchau cambada , vou-me indo. Nos encontramos do cinema 18:00 , ok ?
Todos : Okay , tchau
Eu : Vamos Justin , Isabelle e Estefany.
Justin+Isabelle+Estefany : Okay , tchau pessoal
Tds : Tchau
Eu , Isabelle e Estefany pegamos nossas coisas e o Justin tbm , e fomos pra o carro do Justin , entramos(não , ficamos no lado de fora !) Eu fui na frente com o Justin.
Ele entrou no carro , deu a partida e eu liguei o rádio , estava tocando All Night Long , eu comecei a cantar e a dançar no carro , que nem uma doida. Justin , Isabelle e Estefany começaram a ri da minha cara , mas depois Isabelle e Estefany entraram na minha , e o Justin olhando pra nossa cara (:
Cheguei na frente da minha casa , eu dei um beijo nele , que parecia que não ia mas acabar , até que a Isabelle falou :
Isabelle : Eii , a gente tah aki ainda , táh ? Não esqueçam.
Eu e o Justin começamos a ri.
Eu : Tchau Love.
Justin : Tchau baby.
Dei um selinho nele , e desci do carro , a casa dele , é do lado da minha.
As meninas já aviam subido , eu entrei em casa , fechei a porta , encostei nela , suspirei e sorri , minha mãe e meu pai estavam na sala. Minha mãe me olhou e falou :
[suamãe] : Oq foi ?
Eu : Nada :D
[seupai] : Quem é ele ?
Eu : como vc sabe que tem garoto na jogada ?
[seupai] : Eu sou seu pai , te conheço.
[suamãe] : Então tem mesmo um garoto ?
Eu : Tem.
[suamãe] : Quem ?
Eu : Adivinha ?
[suamãe] : Não sei. Não tenho bola de cristal kkk’ Fala logoo’
Eu : O Justin.
[seunome] : Sabia que isso ia acontecer um dia u.u Vcs estão namorando ?
Eu : Sim
[suamãe] : Ahhh , eu sempre quis isso , eu sabia que um dia ia acontecer. Parabéns minha filha.
[seupai] : Eu tbm gosto dele. Parabéns princesinha.
Eu : Vlw. Agora vou tomar banho pq vou sair com o pessoal e com MEU NAMORADO
[seupai] : Vai aonde agora ?
Eu : Pro cinema. – Falei subindo a escada.Fui para meu quarto tomar banho , terminei e botei uma roupa lá (não vou botar roupa de ninguém , pq eu não achei =P)
Desci , Isabelle e Estefany já estacam lá em baixo , com meu pai e minha mãe , e meu pai falou :
[seupai] : Isso tudo pra que ?
Eu : Pro meu Justin u.u
[suamãe] : Vc esta linda minha filha.
Eu : Obg
Estefany : è , táh todo mundo lindo , mas nós ainda temos que ir para casa da Caitlin (:
Isabelle : Éhh , vamos.
Até que eu escutei uma buzina , era o Justin , eu fui lá fora e ele perguntou se eu queria ir com ele , eu disse que tudo bem , falei com as meninas e elas toparam , deu tchau para os meus pais , e fomos para casa da Caitlin.
[seunome] Mode Off#

ooooooooooooooooi gentinha lindas do meu coração , tudo bem ? espero que tenham gostado desse capitulo pq eu gostei u.ú divulguem o #IB pra mim ? plls ? 5 cometários pra


Respondendo os cometários :
FC Demetria Devonne Lovato : continuei ;) vlw (:
Imagine com Jason Mccann : que bom que adorou , continuei ;* psé
Karine Duarte : continuei , que bom que amou , me diz se amou esse tbm , ok ? *-*
Julie Cristina : continuei amoura s2'
graci : gostou desse tbm ? vlw u.u continuei ;*

9 comentários:

  1. Leitora nova *-*
    To amando a #IB!
    Continua logo linda!

    ResponderExcluir
  2. wount ameiii amr lindooo como sempree seus capitulos continuaa logo ants q eu morra akii kkkk bj bj bj sz

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui flor. Amei seu bolg e espero q vc continue logo.
    Está perfect.
    E se puder leia também o meu blog
    http://jusmyworld-smurfetmarcela.blogspot.com.br/

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova,ameei não vejo a hora de ler o outro capitulo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa anmeiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir