sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sweet Love Of Mine - 8º Capitulo


Eu : Muito mais que vc imagina. E amanhã nos vamos fazer um piquenique õ/
[seupai] : Táh bom. Agr vai lá tomar banho , vai ?
Eu : Táh com ciúmes ? kkkk fica com ciúmes não , eu tbm te amo muito , táh pai ?
[seupai] : Táh bom , tbm te amo.
[seunome] Mode Off#
Justin Mode On#
Tô tão feliz por estar com ela , é tão perfeita , como nunca nenguém foi. Cheguei em casa , meu pai e minha mãe estavam lá vendo televisão e a Jazzy e o Jaxon brincando.
Eu : ooooooi pessoas lindas do meu coração - fui lá beijar a Jazzy e o Jaxon.
Jeremy : E esse coração tem nome ?
Pattie : Claro que tem , tem nome e sobrenome : [seunome+sobrenome].
Eu : Talvez u.ú
Pattie : Ai que lindos. Eu sabia que vcs iam ficar juntos um dia.
Eu : Amanhã a gente vai fazer um piquenique , vc faz a cesta pra mim mãe ?
Pattie : Aiii que coisa mais linda , claro que eu faço meu amõor
Eu : Vlw , vou indo-me
Subi entrei no meu quarto (não ficou do lado de fora esperando o gasparzinho abrir pra ele , táh pareý) , botei outra roupa e entrei no PC e a [seunome] estava On no MSN.
Conversa Mode On#
Justin : oooooooooooooi meu Love.
[seunome] : oooi meu amõor , tudo bem ?
Justin : aham e contigo ?
[seunome] : Bem , posso te fazer uma pergunta ?
Justin : Pode , claro.
[seunome] : Quem vai levar a cesta ?
Justin : Pode deixar , eu levo
[seunome] : Táh bom , mas agr eu vou ter que sair , vou pro shopping com a Isa e com a Estefany.
Justin : Táh bom , cuidado
[seunome] : Pq ? ‘-’
Justin : Pq tem garotos com intenções feias u.ú
[seunome] : kkkkkkkkkk para com isso , eu sei me cuidar , ok ?
Justin : Ok , mas cuidado mesmo assim u.ú tchau , te amo s2’
[seunome] : Táh bom , tchau e tbm te amo s2’
Conversa Mode Off#
Justin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Fui me arrumar pra ir ao shopping com as meninas , botei essa roupa :
(se não gostarem , ignorem | ignorem a bolsa e pensem em outra)
Fiz uma maquiagem básica e desci , Estefany e Isabelle já tinham se arrumado.
Isabelle : Oq vc estava fazendo que demorou tanto ?
Eu : Desculpa , é que eu estava no PC conversando com ...
Estefany : Com o Justin , já sei , agr vamos.
Eu : Como vc sabe ?
Estefany : Pq é obvio. Vamos , vamos , vamos.
Nos despedimos dos nossos pais e fomos , chegamos lá e falei :
Eu : Não é melhor a gente comer primeiro ?
Isabelle : É , vamos.
Chegamos lá e encontramos a Cait e Jas sentada em uma mesa , a Cait estava prestes a levantar , fui correndo pra lá e gritei :
Eu : oooooooooooooooooooooooooooooi minha gente , tudo bem ?
Cait : oooi vaca – nos abraçamos
Todas de cumprimentaram e ficamos todas juntas na mesa delas e fui com a Cait fazer os pedidos.
Eu : E ai ? Como vai a vida ? Ou melhor , como vai o Chaz ? kkk
Cait : Muita graça pra uma pessoa só , estou morrendo de rir por dentro.
Eu : kkkkkk mas e ai ? Vc acha que ele gostou de ficar com vc ?
Cait : Tenho quase certeza.
Eu : Como vc sabe ?
Cait : Foi ele que pediu pra ficar comigo *-*
Eu : Aiii que coisinha mais linda.
Fizemos os pedidos e voltamos para mesa , enquanto comemos conversávamos. Quando acabamos de comer(não , de escovar os dentes , aff’z) , Jas falou :
Jas : Vamos as compras ?
Estefany : Vamos.
Compramos vários tipos de várias coisa , foi bem legal ter um dia só de garotas , faz tanto tempo que não fazíamos isso =/ mas oq será que o Justin esta fazendo ?
Eu : Gente , oq será que o Justin esta fazendo ?
Isabelle : Tava demorando kkkk
Eu : Sem graça.
Jas : Liga pra ele , ué.
Eu : Táh.
Peguei meu celular e liguei pra ele , mas ele não me atendeu.
Eu : Ele não táh atendendo.
Cait : Tenta de novo.
Tentei de novo e de novo e de novo e nenhuma dessas vezes ele atendeu @:
Eu : Gente , estou ficando preocupada , ele não atende
Cait : Ahhh calma , ele deve estar com os meninos.
Jas : E longe do celular.
Eu : Éhh , pode ser.
Isabelle : Vamos lá em casa guarda as compras e vamos andar por ai ?
Estefany : Vamos.
Fomos pra casa e depois ficamos dando voltas por ai.
[seunome] Mode Off#
Justin Mode On#
A [seunome] falou que ia ter um dia só de meninas fazendo compras , então eu posso ter um dia só de meninos tbm u.ú Liguei pra cada um pra eles virem aki em casa pra gente jogar vídeo-game. Jogamos , jogamos e jogamos até que enjoou.
Eu : Oq vamos fazer agr ?
Fernando : Vamos jogar basquete ?
Chris : Vamos.
Nos arrumamos e fomos , chagamos lá , jogamos até que decidimos parar um pouco ,peguei meu celular e tinha mais de duas chamadas da [seunome].
Eu : Ai Deus
Ryan : Oq foi ?
Eu : A [seunome] ...
Chaz : Claro , ela deve ter ligado milhares de vezes.
Justin : Psé , vou ligar pra ela.
Fernando : Vai lá ligar pra sua namoradinha kkk
Eu : Há-há , pelo menos eu tenho uma.
Meninos-eu&Fernando :
Liguei pra ela.
Conversa Mode On#
Eu : ooooooooooooi meu amõor , oq ouve ?
[seunome] : Onde tu táh pra não ter me atendido antes ?
Eu : É que eu estava com os meninos jogando basquete e meu celular não estava perto de mim.
[seunome] Táh , mas não tem nenhuma menina olhando pra vc não , néh ?
Eu : kkkkkkk para de palhaçada , claro que não.
[seunome] : Aé ? Então olha pro lado ?
Olhei pra um lado.
Eu : Mas não tem nada aki.
[seunome] : Justin , o outro lado , seu retardado.
Conversa Mode Off#
Olhei e ela estava lá com as meninas , ela veio em minha direção e as meninas tbm , mas não exatamente na minha direção , mas enfim , e me beijou.
[seunome] : Tava com tanta saudade.
Eu : Tbm – E beijei ela de novo.
Fernando : Ahhhhhh , fala sério , vcs se virão ainda hoje.
[seunome] : Mas foi a muito tempo , táh ?
Jas : Verdade , a algumas horas atrás kkkk
Eu : Psé , isso mesmo u.ú
Cait : Vamos andar por ai , gente ?
[seunome] : Vamos õ/
Fomos andando até chegarmos na parte das crianças , ficamos brincando que nem bb’s.
[seunome] : Justin , compra algodão doce pra mim ?
Eu : Claro , pera ai – dei um selinho nela e fui lá.
Eu : Um algodão doce , por favor ?
Vendedora : Claro.
Ela fez lá pra mim , me deu e perguntou :
Vendedora : Vc tem namorada ?
Eu : T..
[seunome] : Tem , e sou eu , algum problema ?
Vendedora : Tem , ninguém te perguntou nada.
[seunome] : A boca é minha , o namorado é meu e eu falo quando eu quiser.
Eu : Táh bom , chega. Toma – Dei o dinheiro pra ela. – Tchau.
Vendedora : Até mais lindinho.
Pensamento Mode On#
Táh bom , ela esta pedindo pra apanhar
Pensamento Mode Off#
Eu : Toma , seu algodão doce (:
[seunome] : Vlw. Como alguém consegue ser tão ridícula ?
Eu : não sei.
Voltamos pra perto do pessoal e ficou um grupo de meninas e de meninos conversando.
Justin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Oq aquela garota estava pensado pra dar em cima do meu namorado ? Que garota mais atirada , eu hein , nunca vi , cruz credo.
Isabelle : Oq ouve lá ?
Eu : Aquela vadiazinha de quinta estava dando em cima do meu Bieber.
Jas : E o Justin deixou ?
Eu : Não , na hora que eu cheguei ela tinha perguntado se ele tinha uma namorada , ai quando ele ia falar eu contei o coitado e fala que tinha e que era eu.
Estefany : Isso ai amiga.
Ficamos conversando até que decidimos ir em borá , Justin , como sempre , levou eu , Isabelle e Estefany.
Chegamos lá.
Eu : Quantas horas vai ser o piquenique ?
Justin : Eu venho te buscar umas 14:00
Eu : Ok , até amanhã – Dei um selinho nele e entrei.
Fui até o meu quarto , tomei meu banho , botei minha camisola :
E deitei.Fechei os olhos ai meu celular começou a tocar.
Eu : Quem é agr ?
Olhei no celular e era o Biebs.
Conversa Mode On#
Eu : Oq foi , Bieber ?
Justin : Olha pela janela ?
Eu : Pela minha janela ?
Justin : Eu sei que vc é meio lerda , mas por favor.
Eu : Para , táh ? – Olhei e ele estava lá.
Conversa Mode Off#
Eu : Oq vc esta fazendo aki ?
Justin : Eu posso durmi ai ?
Eu : Oq ouve com a sua casa ?
Justin : Minha mãe e meu pai saíram com a Jazzy e o Jaxon e só vão chegar amanhã.
Eu : Ai vc não quer ficar sozinho ? kkkkkkk’
Justin : Não , eu só aproveitei pra vim pra cá.
Eu : Táh , vou fingir que acredito , entra ai ?
Justin : Táh.
Ele subiu a árvore que tinha perto do meu quarto , entro e me deu um beijo.
Eu : Vai trocar de roupa e vem deitar.
Justin : Tàh , pera ai.
Fiquei lá deitada e quando ele saiu do banheiro estava só de short e sem blusa (claro néh ? já que estava SÓ de short , sua burra)
Eu : Garoto , tu não vai botar uma blusa não ?
Justin : Não , eu durmo sem blusa.
Eu : Táh , então deita logo.
Ele deitou.
Pensamento Mode On#
Ô meu pai , me ajude.
Pensamento Mode Off#
Justin : Não vai me dar um beijo de boa noite ?
Fui e dei um selinho nele , quando fui me separar dele , ele não deixou , me apertou mais contra seu corpo. Até que eu parei e falei :
Eu : Vamos .. eer dormi ?
Nem deu tempo dele responder , virei pro outro lado e desliguei o abajur.
Pensamento Mode On#
Oq eu fiz ? Cara , eu ser muito idiota , véi.
Pensamento Mode Off#
[seunome] Mode Off#
Justin Mode On#
Pensamento Mode On#
Como consigo ser tão lerdo ? aff'z
Pensamento Mode Off#
Justin Mode Off#

oooooooooooooooooooooooooi minha piçoinhas mais lindjas desse mundinho , tudo bem ? comigo esta , já estou de férias e tenho mais tempo pra postar , UHUUUUUL.
espero que tenham gostado desse , sei que não ficou aquilo tudo , fiz um big não tão big , mas oq eu posso fazer ? e se vcs acharem que eu mereço , falem comigo no twitter ? @DLovatoMCyrusJB
Bjoos , obg a quem comenta ;*

(muito gatooooo , uiiiii (66')

Respondendo os comentários :
FC Demetria Devonne Lovato : continuei maninha s2'
[ℓυтσ] FCO Dєsŧiηy Ћøρє Cýяµร (+Bieber : que idiota que nada amõor kk continuei , espero que tenha gostado ;*
Anônimo : que bom , continuei , amõor , quando vc comentar , coloca o twitter , se tiver.
cat ariana grande : continuei :*
Julie Cristina : kkkkk continuei , não precisa mais se anciedar u.ú isso existe ? a slá u.ú kkk
Biaa belieber : continuei e não precisa ter um treco ♥
Karine Duarte : que bom amõor , continuei *-*
graci : Uhuuul , continuei s2'
ileirane : ahhh amõor , que nada (: bjoos (:

10 comentários:

  1. continua minha irmã guria .kk' amei o cap. bjoos

    ResponderExcluir
  2. Amandoo cada veiz maais, supeer aansiosa peloo próximo '

    ResponderExcluir
  3. isso é inesplicavel a cada dia fico mais apaixonada pelo seu #IB não consigo ficar sem ele se vc parar de escrever não sei o que vai ser de mim estou aciosissima pelo proximo vê se posta o mais rapido possivel
    bjos

    ResponderExcluir
  4. loooooooool, manow assim '---'
    Mi apaixonei por esse Ib xabe '-' analfa #
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, ér natal vey '-'
    Xay fui u-u

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova???Eu mesma,muito prazer
    (shashasahsha.não liga sou retardada)
    aaah ameei seeuu ib cootninuua amigaa.
    O melhor de todos

    ResponderExcluir
  6. OMB Continua logo '-' ta tudo tão perfeito <3

    ResponderExcluir
  7. OOOOOI, soou leitora nova ~ rebola ~ (táparey
    Tá tão perfeito *-* É um dos melhores que eu já li*--*
    Continua ?

    ResponderExcluir