segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sweet Love Of Mine - 6º Capitulo BIG

Chris : Boa noite. Boa noite Chaz.
Chaz : .....Todo mundo começou a rir.
Chaz Mode Off#
[seunome] Mode On#
Eu fui a primeira a acordar , fiquei um pouco deitada na cama , depois levantei , fiz minhas higienes e botei essa roupa :
(se não gostar , ignore)
Desci , fiz o café da manhã e fui ver TV , estava passando iCarly (amo*-*) , depois escutei uns barulhos na escada , olhei era o Justin. Ele estava simplismente perfeito :
Ele sentou do meu lado , me deu um selinho.
Justin : Boa dia princesa.
Eu : Boa dia principe - risos
Justin : Eu tenho que te contar uma coisa , mas jura não contar para as meninas ?
Eu : Juro.
Justin : O Chaz gosta da Caitlin
Eu : O.o Sério ? Pq a Cait tbm gosta do Chaz
Justin : Eu sei
Eu : Como ?
Justin : Bom .. ontem a gente foi espiar oq vcs estavam fazendo kkk e escutamos que a Cait gosta do Chaz kkkkk
Eu : não tem graça
Justin : Táh
Eu : A gente tem que fazer alguma coisa pra eles ficarem juntos !
Justin : Psé
Eu : Já sei , vamos pra piscina , ai vai que rola um clima e eles ficam ?
Justin : Ideia perfeita. Agora já que não estamos fazendo nada - falou chegando perto e me beijou.
Nós estavamos nos beijando , mas tipo , um beijo bem beijado mesmo , até que o pessoal desceu.
Ryan : Cuidado pra não se engolirem ai , crianças.
Eles começaram a rir.
Eu : Ha-Ha-Ha - risada irônica - muito engraçado.
Estefany : Mas é sério , vcs estavam quase fazendo senas obcenas nesse sofá.
Justin : Parou , táh ?
Ryan : Okay. Oq a gente ainda esta fazendo aki ? Vamos tomar café da manhã ?
Chaz : Bora.
Chegamos lá , nos sentamos , sentaram a Caitlin e o Chaz de frente e as vezes eu via um climinha pintando entre eles.
Eu : Gente , vamos pra piscina ?
Caitlin : Vamos. Meninas vamos subir para nos trocar.
Todas : Vamos.
Subimos e fomos nos trocar.
Eu :
(ignore a Miles *diva*)
Cait :
(ignore a Cabeçuda)
Jas :
Isabelle :
Estefany :
Pegamos nosso protetor e descemos , os meninos estavam dentro da piscina de costas pra gente , quando a gente chegou o botei um musica no meu celular(pensem em uma qualquer) , eles logo olharam pra gente , na hora que eles bateram o olho na gente ficaram com essa cara :
E a gente fez tipo assim :
Depois rimos , nos sentamos nas cadeiras que tinham lá. Uma passou o protetor na outra e nos deitamos para tomar um solzinho. De repente , sinto uma respiração na minha nuca , eu já sabia que era o Justin então sorri , abri os olhos e falei :
Eu : Dá licença ? Estou tentando me bronzear u.ú
Justin : E eu estou tentando me controlar , e ambos não estamos conseguindo.
Eu ri.
Eu : Senta aki no meu lado ? – falei chegando um pouco pro lado.
Justin : Não. Vamos pra piscina ?
Eu : Não Justin , eu quero ficar um pouco aki.
Justin : Tarde demais.
Ele me pegou no colo e me jogou na piscina e depois entrou , eu ainda estava lá em baixo e ele e eu nos encontramos lá embaixo , ele me beijou e subimos ainda se beijando :
As meninas estavam olhando pra piscina pra achar a gente , quando viu a gente sair se beijando fizeram assim :
As meninas : Onnnnnnnnnnnnnnnwt’
Os meninos : Ecaa’
Eu : Sabia que eu te amo ?
Justin : Sabia. Sabia que eu tbm te amo ?
Eu : Tbm sabia – falei rindo.
Justin : Como eu amo esse seu sorriso – fala sorrindo
Eu : Vc tem facilidade em deixar uma menina sem graça , néh ? – nos rimos.
Justin : Só estou dizendo a verdade u.ú
Eu ri.
[seunome] Mode Off#

11 comentários *------* vcs estão me acostumando mal , poxaaa. obg por todos os comentários e espero que tenham gostado desse capitulo. e agr vou pedir 8 comentários pra continuar , ok ? vlw , amo vcs s2'
e tinho um aviso rápido : estou em época de prova , então não sei se vai ter muito tempo pra postar , mas acho que vai ter sim , pq eu enrolo minha mãe falando que eu já estudei kk'

Divulgando : 


Respondendo os comentários :
Imagine com Jason Mccann : que bom amõor , continuei ;*
cat ariana grande : continuei , obg s2'
aninhaevini : vlw (:
Karine Duarte : ahh que bom amõor , não precisa mais estar ansiosa , táh ai ♥
[ℓυтσ] FCO Dєsŧiηy Ћøρє Cýяµร (+Bieber : continuei sá coisa aki kk obg *-*
Julie Cristina : que bom que tú amastes , continuei ;*
Sparks News Famous : continuei e espero que tenha gostado desse tbm :D
Imagine Belieber : obg s2' tbm amo d+++ o seu , amo a história s2'
Marcela Ribeiro : que bom , espero que tenha amado esse tbm :D continuei , bjoos :*
thyare bieber : onnnnnnwt' s2' é tão bom ler isso , continuei
FC Demetria Devonne Lovato : prontinho , continuei (:

11 comentários:

  1. Continua ~leitora nova~ e muito diva sua ib '-' ja to amando >< <3

    ResponderExcluir
  2. continuaaa.minha guriazinha bjoo,bjoo ,amei a parte de (ignore a Cabeçuda).kk' riii mtttt

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza pq eu ameiii. Continua logo. Anciosissima aqui. Bjao flor.

    ResponderExcluir
  4. aeeee, assim '-' manow, sá coisa ta mt boaa sabe u---u
    então, '-' conttinua ae '-'

    ResponderExcluir
  5. aaah eu amo dmais esse #IB, to mt, anciosa para o próximo,

    ResponderExcluir
  6. nossa q perfeitoo amei amei tô supeer fã agr Contiinua pf neeh :) ;'

    ResponderExcluir
  7. amoree se continuar demorando assim para postar vai me matar de anciedadde mal terminei de ler esse e já estou anciosissima pelo proximo.sim lembrando pf me add no orkut.
    bjs
    atenciosamente sua fã

    ResponderExcluir
  8. JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY agora quechamei sua atençao, cap HOT --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-27.html <--
    SEGUE, COMENTA E DIVULGA?

    ResponderExcluir