sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sweet Love Of Mine - 5º Capitulo

Até que eu escutei uma buzina , era o Justin , eu fui lá fora e ele perguntou se eu queria ir com ele , eu disse que tudo bem , falei com as meninas e elas toparam , deu tchau para os meus pais , e fomos para casa da Caitlin.
[seunome] Mode Off#
Caitlin Mode On#
Estava indo me arrumar , todos já aviam ido em bora , tomei meu banho , botei uma roupa e sai do meu quarto e fui esperar o pessoal na sala , Chris estava lá.
Chris : Você esta linda , Cait.
Eu : Obg (:
E ficamos conversando , até que tocaram a campainha , Chris foi atender pq eu estava morrendo de preguiça. Era [seunome] , Isabelle , Estefany e o Justin.
Eu : ooi amores , vcs estão lindas (:
[seunome] : Obg Cait.
Justin : Obg Cait , vc tbm esta linda.
A gente riu.
Eu : Vamos ficar conversando enquanto os outros não chegam.
Ficamos conversando e os outros chegaram todos juntos.
Chaz : Cait , vc esta linda.
Eu : Obg Chaz , vc tbm esta lindo (:
[seunome] : Huuuuuuuuum ...... Rolou um clima kkkkk’
Eu : Para com isso , sua vacaa kkkk
Fomos para o cinema. Chegamos lá no cinema(não , na sorveteria aff’z) e foi os meninos comprar os ingressos para A Última Musica (é o primeiro que me veio na cabeça) e eu e as meninas fomos comprar as coisas para comer .
[seunome] : Sabe que vai ser o próximo casal ?
Jas : Quem ?
[seunome] : Caitlin e Chaz õ/
Eu : Que ? Que mentira.
[seunome] : Mentira?Vc acha que eu não vi o clima entre vcs ? Vcs se olham que nem eu e o Justin nos olhamos.
Estefany : Cait , agora é a hora da verdade , hein ?!?
Isabelle : Ér .. Vc gosta ou não do Chaz ?
Eu : Bem .. Eu não sei.
[seunome] : De que tu não sabe ? Para de mentir , mulher e fala logo. Estamos entre amigas.
Cait : Táh bom ... Eu gosto sim dele , sempre gostei.
Jas : Eu já sabia u.ú
Estefany : Eu tbm.
Compramos as coisas e fomos ao encontro dos meninos.
Justin : Então , oq compraram ?
[seunome] : Chocolate , pipoca , Coca-cola etc.
Justin : Okay.
Estefany : E pra que filme vcs compraram ?
Chris : A Última Musica
Eu : Aii que lindo , dizem que é muito romântico.
Fernando : Mas vai ter um casalzinho engole , engole que não deve prestar muita atenção no filme , néh ?
Todo mundo começou a rir , menos a [seunome] e o Justin.
Justin : Muito sem graça vcs , tah ?
[seunome] : Mas até que não é má ideia , néh ?
Todos-Justin&[seunome] : Huuuuum ...
Caitlin Mode Off#
Justin Mode On#
Depois daquela nossa conversa interessante , fomos para a sala do filme , e sentamos na seguinte ordem : eu&[seunome] , Caitlin&Chaz , Estefany&Chris , Jasmine&Ryan e Isabelle&Fernando.
Eu : Que tal a gente botar aquela nossa ideia em ação ? – para [seunome]
[seunome] : Que ideia ?
Eu : Vem ká que eu te mostro.
Puxo ela pra perto de mim , quando estou quase beijando ela , ela fala :
[seunome] : Cinema é para ver filme.
Eu : Vai me deixa assim ? Sem beijo ?
[seunome] : Por enquanto , sim.
Eu : Sério ?
[seunome] : kkk brincadeira , vem ká
Ela me puxa e me beija.
E ficamos nos beijando o filme todo , eu não deixava ela ver o filme coitada , mas sei que ela gostava tbm hehehe. Acabou o filme , todo mundo saiu da sala e fomos direto para praça de alimentação.
Fernando : [seunome] , conseguiu ver o filme ?
[seunome] : Oq vc acha ?
Todo mundo começou a rir , fomos comer no McDonald's , eu e a [seunome] acabamos primeiro e nos afastamos um pouco do pessoal para nós ficarmos um pouco mais juntos , mas ainda dava pra ver eles e eles verem a gente.
Eu : Sabia que eu te amo ?
[seunome] : Sabia u.ú – rimos
Nos beijamos.
Justin Mode Off#
Isabelle Mode On#
Que lindos o Justin e a [seunome] , é um casal perfeito *-*
Eu : Gente , eles não são perfeitos juntos ?
Cait : Muito , dá até vontade de chorar *-*
Chaz : Ihh gente , parem de palhaçada , euhein!
Estefany : Mas ela esta certa , são lindos d+
Jas : Psé , daqui a pouco vamos ter outro casal novo.
Quando ela falou aquilo a Cailtin olhou pra ela com um olhar matador.
Jas : Finjam que eu não falei isso , ok ? rs’
Cait : Vou fingir sim.
Eu : Gente , vamos chamar o casalzinho perfeito pra ir embora ?
Fernando : Vou lá chamar eles , já volto.
Ele foi , eu fiquei percebendo uns olhares entre a Caitlin e o Chaz.
Pensamento Mode On#
Isso vai ter rolo kkk’
Pensamento Mode Off#
Ri com meu pensamento , Fernando chegou com [seunome] e o Justin e fomos pra casa da Caitlin , e já que estamos de férias , decidimos dormir lá , falei com meus pais claro e eles deixaram õ/
Todo mundo foi dormir , e ficou assim , as meninas no quarto da Cait e os meninos no do Chris.
Jas : Cait , desculpa por ter falado aquilo , táh ?
Cait : Táh bom , eu sei que foi sem querer , que foi da boca pra fora.
[seunome] : Tô boiando. Oq ouve ?
Estefany : Se vc não ficasse namorando e passasse mais tempo com a gente iria saber.
[seunome] : Ahh , para de palhaçada e fala logo , mulher.
Eu : Começou assim , eu estava falando de como vc e o Justin faziam um casal lindo , ai a Jas falou “daqui a pouco vamos ter outro casal novo”.
[seunome] : Mas eles desconfiaram alguma coisa ?
Cait : Graças a Deus , não. E se tivessem eu ia matar a Jasmine.
Jas : Mas o importante é que eu estou viva e que não descobriram que você gosta do Chaz , néh ?
Eu : Psé !
Isabelle Mode Off#
Chaz Mode On#
Eu não prestava atenção em nada que os meninos faziam ou falavam , eu só conseguia pensar na Caitlin.
Pensamento Mode On#
O que quê está acontecendo comigo ? Eu estou apaixonada pela Caitlin ? Éh isso ? Aii meu Deus , que maluquice. Não , isso deve ser coisa da minha cabeça , ou não ?
Pensamento Mode Off#
Justin : Néh Chaz ?
Eu : O que ? Ahh é !
Fernando : Oq vc tem Chaz ?
Chris : Verdade ! Vc esta no mundo da lua.
Chaz : Não é nada não.
Ryan : Sabe oq isso esta me cheirando ? Um garoto apaixonado kkkkkk’
Chaz : Oq ? Que mentira.
Justin : Chaz , fala a verdade.
Fernando : Quem é ela ? Fala aí.
Chaz : Se eu falar , vcs não vão acreditar.
Fernando : Claro que vamos acredita.
Chaz : Ta bom. Eu estou apaixonada pela ... pela .. pela Caitlin.
Chris : Vc está apaixonado pela minha irmã ?
Chaz : Aham
Justin : Poque vc não contou pra gente antes ?
Chaz : Slá !
Fernando : Vamos lá ver oq elas estão fazendo ?
Chris : Bora.
E fomos correndo até o quarto da Caitlin , elas estavam conversando sobre oq a Jasmine tinha falado hoje no cinema.
[seunome] : Mas eles desconfiaram alguma coisa ?
Cait : Graças a Deus , não. E se tivessem eu ia matar a Jasmine.
Jas : Mas o importante é que eu estou viva e que não descobriram que você gosta do Chaz , néh ?
Na hora que ela disse aquilo , meu coração disparou , os meninos olharam para mim e eu fui direto para o quarto do Chris e eles foram atrás de mim. Cheguei no quarto , deitei na cama com a cara virada pro teto e fiquei pensando.
Pensamento Mode On#
Não acredito que eu ouvi aquilo ! Meu Deus , que sonho. Isso não deve ser verdade.
Pensamento Mode Off#
Justin : Ouviu Chaz ? Ela também gosta de vc.
Chaz : Éh ! Eu sei.
Fernando : Vamos dormir ? Porque daqui a pouco o Chaz vai ter um ataque do coração por causa do que ele escutou.
Ryan : Éh , vamos. Boa noite gente.
Chris : Boa noite. Boa noite Chaz.
Chaz : ........
Todo mundo começou a rir.
Chaz Mode Off#

8 comentários ? cara , amo d+ vcs , são perfeitos *-* desculpa por ter feito esse pequeno , é pq a imaginação não saia , psé. espero que tenham gostado , vou continuar pedindo 5 comentários pra continuar minha gente ;) e quem for comentar em anonimo , deixa o twitter ? vlw ;)


respondendo os comentários :
cat ariana grande : ebaaaaaa , leitora nova , adoroooooo kkkkkk táh , pareý. que bom (: continuei
Julie Cristina : onnnnwt , vlw , continuei , agr não precisa mais morrer ;*
Imagine com Jason Mccann : obg , continuei s2'
Marcela Ribeiro : mais uma leitora nova , uhuuuuuuuuuul \õ/ ok (: continuei
Selena Gomez : obg :D
grazii : mais uma leitora nova \õ ai a hora kk , não néh ? pareý , continuei *-*
Anônimo : continuei , bota o twitter sempre que comentar em anonimo ? plls ?

10 comentários: