quinta-feira, 12 de julho de 2012

*-* Pedidos de desculpa *-*

meus amõores , me desculpem por não ter postado esse tempo todo , é que eu fico escrevendo o #IB na escola , no celular , mas ai eu fico com preguiça de passar por PC , mas eu juro que vou passar pro PC um dia desse e se der eu posto no mesmo dia , mas não vai dar nem Sábado nem Domingo , pq Sábado eu vou pro salão fazer o cabelo e vou fazer minha unha (em casa , minha mãe é manicure , olha a sorte u.ú) e Domingo tem a festa julina da minha escola =/ mas juro juradinho que eu vou posta o mais rápido que eu puder , mas desculpa mesmo assim =/

Mas botando o papo em dia : viram o que a vaca da Cabeçuda da Selena falou do Biebs ? que ele é imaturo d+ as vezes , só uma coisa que eu tenho a falar :

enquanto eu estou aki querendo pelo menos um dia conhecer o Justin , ela esta namorando com ele e ainda chama ele de imaturo @: pq não arruma outra pessoa "mais madura" como ela fala e deixa o Justin com alguém que o ame pelo oq ele é ? que pode ter certeza , tem muitas meninas no mundo que o amam mais que a Selena e querem estar com ele o tempo todo.


(SELENATORS , NÃO FIQUEM COM RAIVA , MAS É OQ EU PENSO)

Bjoos minha gente , vou-me indo , mas não me deixem na mão não , pllllls.


Nenhum comentário:

Postar um comentário