quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sweet Love Of Mine - 15º Capitulo (BIG)

Eu : Gente , eu vou dormi , boa noite 
Jeremy+Pattie : Boa noite 
Subi , escovei os dentes e dormi.
-algumas semanas depois-
Estava quase tudo preparado , o salão era enorme e só faltava um dia pra aniversário da [seunome] , estavamos na casa dela conversando sobre a festa até que eu falo : 
Eu : Eu tenho uma surpresa pra vc 
[seunome] : Qual ? 
Eu : Surpresa 
[seunome] : Ahh seu sem graça , vai ficar sem beijo. 
E virou pro lado , ai eu fui fazendo manha 
Eu : Ahh , isso é golpe baixo - disse segurando na cintura dela , chegando ela mais pra perto de mim. 
[seunome] : Ninguém mandou vc falar dessa tal surpresa u-u 
Eu : Ahh para , vemk 
Até que eu consegui virar ela pra mim , fui chegando perto dela e a beijei. 
Fernando : Eei , eei , nós ainda estamos aki , depois vcs se beijam. 
Jas : E as músicas ? 
[seunome] : Já dei a lista pro DJ 
Justin Mode Off# 
[seunome] Mode On# 
Ficamos láh conversando. 
Cait : Meninas , e as fantasias ?
Eu : Esqueci completamente delas.
 Estefany : Shopping , agr 
Justin : Vai com esse short curto ? - disse olhando pra mim. 
Eu : Vou Justin , agr vamos logo. 
Fomos até o shopping e achamos as fantasias fácil , fácil. Depois todo mundo foi para sua devida casa , eu subi , tomei banho e dormi. No dia seguindo , acordei com a Isabelle e a Estefany se jogando em cima de mim 
Isabelle+Estefany : parabéns princesa 
Eu : Gente , nn podia esperar eu acordar ?
 Isabelle : Tem uma pessoa querendo falar com vc láh em baixo 
Eu : Quem ? 
Estefany : Adivinha ? 
Eu : O Bieber ? – ela afirmaram – ahhh , fala pra ele que eu jáh vou 
E sai correndo pro banheiro , tomei banho e vesti essa roupa :
(É só a blusa e o short , finge que está com um chinelo)
Desci e o Justin estava láh sentado no sofá conversando com o meu pai , eu sai correndo , ele escutou os meus passos na escada , levanto e eu pulei no colo dele e o beijei. 
Justin : Feliz aniversário meu amõor 
Eu : Awwwn , obg 
E beijei ele de novo , até que meu pai disse : 
[sp] : Sem senas para maiores de 18 , hein ?!? 
Eu : Chato abeça – disse saindo do colo do Justin 
[sp] : kkk Feliz aniversário meu amõor 
Ele se levantou e me abraçou 
Eu : Obg , cadê minha mãe – disse desfazendo do abraço 
Quando eu terminei de falar ela chegou na sala , pq ela estava láh na cozinha 
[sm] : ôh eu aki \õ feliz aniversário minha filha – dsse me abraçando 
Eu : Vlw mãe , agr ... – disse me soltando – Cadê meu presente ? 
[sp] : Já te dei , sua festa (minha mãe e meu pai sempre falam isso .-.) 
Eu : Táaah , e vc ? Cadê a tal surpresa ? 
Justin : Só na festa kkk 
Eu : Cara , tú é muito chato , ruun 
Justin : Um chato que vc ama muito , neeeh ? kkk 
Eu : Éh 
E beijei ele , até que a Isabelle disse : 
Isabelle : Nós somos obrigados a ver isso ? 
[sp] : Eu tbm acho que nn 
Eu : Chatooos , vem , vamos pro meu quarto – disse pegando na mão do Justin e levando ele até láh 
Ficamos láh namorando , até que deu a hora de eu me arrumar pra festa , eu tinha combinado com as meninas de nós nos arrumar juntas e elas iriam vir aki em casa. 
[...]
Uma fazia a maquiagem , o cabelo da outra , quando acabamos ficamos assim : (nn achei fantasia para os meninos então pensem em umas ai)
[seunome] :

Caitlin :

Jasmine :

Isabelle :

Estefany :

Fomos pra festa , fomos de carro , claro , chegamos láh , entramos e logo na entrada dava pra ver como a festa estava bonita *-* Até que meu pai apareceu e disse : 
[sp] : Nossa , vcs estão lindas (: 
Eu : Obg 
[sp] : Eu tô ficando velho – falou andando e eu ri 
Justin : Vcs estão lindas *-* 
Eu : Awwn , obg amõor – dei um selinho nele 
Pattie : Parabéns norinha 
Eu : Vlw sogrinha 
Até que vem aqueles projetos de gente correndo , eu me abaixei e eles me abraçaram beeem forte. 
Jazzy+Jaxon : Feliz anivesalio [seunome] (: 
Eu : Obg (: 
Eles se soltaram de mim e fomos brincar 
Eu : Aaai , que coizinhas mais lindaaas *-* 
Justin : Claro , é sangue do mesmo sangue ;) 
Eu : Convencido 
Justin : Realista u-u 
Eu : Meninas , vamos dançar ?
Todas concordaram e nós fomos , ficamos maior tempão láh dançando , até que tudo de apagou , a música parou e o Chaz foi me levando até um palco que tinha láh , eu subi nele e veio uma lz na minha cara , quase fiquei sega , até que vem outra luz e ilumina o Justin láh no centro do palco , com um violão e um microfone e ele começa a falar. 
Justin : Eu jáh estou a muito tempo escrevendo isso e espero que vc goste (: - ele sorriu e eu sorri de volta pra ele 
Ele começou a tocar uma musica láh (a música era Next To You , ook ?) Quando ele começou a cantar eu já estava chorando , de alegria , é claro , eu chegava cada vez mais perto , ainda olhando nos olhos dele , em quanto ele cantava só olhava nos meus olhos tbm , minha maquiagem deve estar horrivel de tanto que eu chorei , a musica acabou , ele botou o violão encostado na cadeira em que estava sentado (rimou \õ) , pegou o microfone chegou perto de mim , segurou minha mãe e começou a fala :
Justin : Desde a primeira vez que eu te vi , por incrível que pareça eu já me apaixonei , mesmo eu sendo pequenininho , sem saber muito bem oq era akilo sabia que era de verdade , pra mim vc sempre foi a garota mais perfeita e mais linda no mundo , mas eu nunca tive coragem de falar isso pra vc mas agr eu tenho , eu te amo muito , eu sem vc nn sou nada , vc é meu tudo , minha vida , enfim , e essa surpresa nn é akilo tudo que vc pensou mas é de coração – ele disse tirando uma caixinha do bolso , ele abriu e tinha dois colares nela , um colar com a letra J e outro com a primeira letra do meu nome – isso é pra quando vc estiver sozinha e lembrar de mim , se bem que eu nunca vou te deixar sozinha (:
Ele botou o dele e eu disse : 
Eu : Bota o meu ? 
Ele balançou a cabeça afirmando , eu virei e ele botou 
Eu : Eu te amo muito 
Justin : Eu tbm te amo muito 
E me beijou , um beijo romântico e perfeito , parecia que só tinha a gente ali , de repente todo mundo começou a bater palmas , ai a gente desceu e as meninas estavam lah chorando. 
Caitlin : Cara , me emocionei 
Eu : Não mais que eu 
Jas : Todos sabem que nn kkk 
Eu : Pq vc nunca me disse que sabia cantar ? 
Justin : Nem eu sabia que eu sabia kkk 
Eu : É sério , vc devia virar cantor 
Justin : Não , prefiro minha vidinha normal com a garota que eu amo 
Eu : Awwwn *-* 
E dei um selinho nele 
Chris : Tú se deu bem , hein Justin ?!? kkk 
Estefany : Chhristian , eu estou bem aki do seu lado , esqueceu ? 
Chris : Foi mal 
Eu : kkk 
Ficamos láh dançando , conversando , esse foi o melhor aniversário que eu já tive na minha vida todo , simplesmente perfeito , a gente saiu daquele salão depois de 03:00 da manhã , Justin dormiu láh em casa mas nn aconteceu nada , estavamos muito cansados. No dia seguinte acordei e acordei o Justin tbm e fomos tomar banho juntos , mas nada demais , talvez umas mãozinhas bobas pra láh e pra cá mas deixa em off u-u Descemos , tomamos o café da manhã e fomos pra sala
Eu : Cara , que chato , nn tem nada pra fazer , affz 
Isabelle : Psé 
Justin : Eu vou pra casa , tchau amõor 
Eu : Tchau 
Nos beijamos e ele foi embora 
Eu : Vamos ficar aki conversando mesmo , já que nn tem nada pra fazer 
Elas concordaram e ficamos láh conversando , vendo tv e etc. A noite apareceu e no dia seguinte iria ter aula , jáh estava deitada e dormi rapidinho 
[seunome] Mode Off#

oooooooooooi pessoinhas lindjas , oq acharam desse cap ? bem grande , neeeh ? vcs gostaram ? comentem ai oq acharam , oook ? eu continuo se chegar a 5 cometário ;)

(feliz natal Braziliebers *-*)

5 comentários:

  1. Nossa amore, tá muito lindo seu IB, Foi mal não ter comentado, Tava sem net :(
    Continua logo tá? tô morrendo de curiosidade
    Você tem selinhos exclusivos no meu blog :(
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/selos-exclusivos-selinhos-exclusivos.html
    Espero que goste, Bjinhos

    ResponderExcluir