sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sweet Love Of Mine - 14º Capitulo

Ela saiu do quarto , a gente continuou namorando , conversando , até que deu a minhya hora e eu voltei pra minha casa e meu pai já tinha chegado.
Eu : Boa noite gente 
Todos-[sp] : Boa noite 
[sp] : Péssima noite - disse me olhando sério 
Eu : Oq houve ? 
[sm] : Eu contei pra ele 
Eu : Vish , gente , deixa eu conversar com o meu pai ? Rápidinho. 
Elas sairam e eu sentei do lado do meu pai. 
Eu : Pai , vc táh com raiva de mim ? 
[sp] : raiva eu nn tô pq eu já sabia que isso ia acontecer. 
Eu : Então pq vc está assim ? 
[sp] : Eu nn sabia que ia ser tão rápido isso , nn é legal pra um pai saber de um dia pro outro que sua filha nn é mais uma menininha e sim uma mulher. 
Eu : Ahh pai , eu sempre serei sua menininha , eu te amo 
[sp] : Eu tbm te amo , muuito , mas agr tem outra pessoa que vc ama muito tbm , neeh ? 
Eu : Ahh , mas tem muitas pessoas que eu amo muuuito só que meu amor pelo Justin é diferente , é um amor de namorados e o meu e o seu é amor de pai e filha , um amor que se acontecer alguma coisa nunca vai acabar (: 
[sp] : Eu sei - e me abraçou - agr vamos chamar as meninas pra jantar ? - disse desfazendo o abraço 
Eu : Pera ai. 
Fui até perto da escada e falei : 
Eu : Eu sei que vcs estão ai , já podem sair.
Elas sairam de baixo da escada e foram direto pra cozinha , eu e meu pai começamos a rir , fomos pra cozinha , jantamos , depois fomos pra sala de novo , conversamos bastante até que eu falei : 
Eu : Pai , sabia que daqui a pouco vc vai ter mais uma filha namorando ? 
Isabelle : Cala a boca , sua maluca 
[sp] : Sério ? 
Eu : Ahaam , ela já está de pega, pega com um menino ai nos corredores da escola. 
Isabelle : É sério , eu vou te bater. 
[sp] : ai gente , todas as minhas filhas namorando ? Ahh , que isso ? 
Eu : kkk psé pai , mas o bom é que é do nosso grupo , é o Fernando 
[sm] : Ele é bonito. 
Eu : É , mais eu prefiro meu Bieber u-u 
Estefany : Claro - revirou os olhos 
E continuamos conversando , deu a hora de dormir , eu tomei banho , botei minha roupa e dormi. 
[seunome] Mode Off# 
Justin Mode On# 
Passei a tarde toda com a [seunome] , e foi perfeita , jáh era anoite , eu desci pra jantar e estava meu pai e minha mãe , a Jazzy e o Xon jáh tinham dormido , cheguei láh , sentei com eles e começamos a conversar. 
Pattie : Justin , quando eu cheguei no seu quarto , pq a [seunome] está em cima de vc? 
Eu : Slá , a gente estava namorando , e namorar pode até de cabeça pra baixo kkk 
Pattie : Atáh , pensei que vc estavam prestes a fazer aquilo 
Eu até me engasguei com a comida. 
Pattie : Ai Justin , oq foi ?
Eu : Nada , nada 
Jeremy : Justin .. 
Eu : Oq foi ? Jáh disse nn aconteceu nada 
Pattie : Justin Drew Bieber , fala agr 
Pensamento Mode On# 
Iiiih , falou o nome todo , ferrou 
Pensamento Mode Off# 
Eu : Sabe que a senhora falou que achava que a gente estava fazendo aquilo ? 
Pattie : Sei , oq q tem ? 
Eu : Então .. ér , a gente ... A gente já fez - disse meio envegonhado 
Pattie : O.O E pq nn me disse antes ? Vcs usaram preservativo , neeeh ? Os pais dela já sabem disso ? 
Eu : Ei mãe , pera ai , resposta da primeira pergunta , eu nn sei , da segundo , claro que sim e da terceira , eu nn sei 
Jeremy : Caraca , Justin , arrasando com as garotas kk 
Justin : Com as garotas nn , com a minha garota


Pattie : Ai que lindo , vc ama ela mesmo , neeh ?
 Eu : Vc nn sabe o quanto , desde a primeira vez que eu vi ela , ainda pequenininho eu já amava ela. 
Pattie : Dá pra ver nos olhos de vcs que vcs se amam , que nem agr , é só falar o nome dela que seus olhos brilham , quer ver ? [seunome] , [seunome] , [seunome] , [seunome] , [seunome] viu ? 
Eu : Para mãe kkk 
Pattie : Táh , pareý 
Eu : Gente , eu vou dormi , boa noite 
Jeremy+Pattie : Boa noite 
Subi , escovei os dentes e dormi.

ooooooooi Beliebers que ainda leem meu #ib , tudo bem ? espero que tenham gostado desse cap (: assim que eu puder eu posto o outro , e vai ser rápido agr que estou de férias ... aaah e , daqui a pouco vai ser niver da [seunome] então o cap será big \õ 3 comentários ?

3 comentários: