sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sweet Love Of Mine - 2º Capitulo BIG

Pensamento Justin On #

Como pode ser tão linda ? O cabelo , o rosto , o sorriso , os olhos ... Enfim , ela é perfeita .

Pensamento Justin Off#
Justin Mode Off#

Caitlin Mode On#
Eu estava em casa , sem fazer nada , entrei no computador , entrei no MSN e a [seunome] estava on , então tive uma ideia de fazer uma festa do pijama , falei com ela , ela disse quee viria , e pide para ela avisar para Isabelle , para a Estefany e para o Justin , já que ela fala tanto com ele.
Depois que a [seunome] saiu do MSN , as meninas e os meninos (tirando o Justin) entraram tbm. Ficamos conversando em conjunto , eu falei da festa pra eles , e eles falaram que eram vir.
Conversa On#
Cait : Alguém ai já percebeu a quimica que rola entre o Justin e a [seunome] ?
Jas : Todo mundo já percebeu , menos eles mesmos --'
Chaz : Verdade.
Isabelle : Que tal a gente aprontar com eles hoje , na festa do pijama ?
Ryan : Isso. Mas como ?
Estefany : Ja sei. Vamos jogar verdade ou desafio , ai se cair na [seunome] e se ela pedir verdade , a gente pergunta se ela gosta do Justin e se ela pedir desafio a gente fala pra ela beijar o Justin , e a mesmo coisa com ele. Oque acham ?
Chris : Perfeito.
Fernando : Ótimo.
Cait : Okay , esta fechado , agora vou ter que sair e levar o Chris junto pra mim comprar os negócios para a festa , néh Chris ?
Chris : Éh =/ Tchau gente.
Cait :Tchauzinho cambada. Ahhh e 19:00 aki em casa , okay ?
Todos : Okay , tchau :*
Conversa Off#
Fui tomar um banho , troquei de roupa :
(Se não gostar , ignora)
E fui ao mercado com o Chris. Compramos tudo oq precisavamos : Chocolate , coca-cola , doritos \o/ etc. Tbm alugamos alguns filmes de todos os tipos.
Depois disso fui pra casa para arrumar tudo que precisava. Vai ficar tudo perfeito , não vejo a hora de começar a festa.
Caitlin Mode Off#
Jasmine Mode On#
Depois da Cait e do Chris sairem , passou um tempinho , e o resto todo saiu , menos eu e o Ryan. Então ficamos conversando :
Conversa Mode On#
Eu : Sobramos kk'
Ryan : Verdade u_ú kk'
Eu : Então ..
Ryan : Então ... Você quer que eu te leve pra festa da Cait ?
Eu : Claro :D
Conversa Mode Off#
E ficamos conversando mas um pouco , depois eu sai.
Jasmine Mode On#
[seunome] Mode On#
Depois que eu sai de lá , não parei mas de pensar no Juss . Cara , aquilo foi tenso demais. Cheguei em casa , fui direto tomar banho pra esfriar um pouco a cabeça.
Acabei de tomar banho , e botei essa roupa :
(Se não gostar , ignora | ignore o casaco )
Não tinha nada pra mim fazer , de novo. Fui pertubar um pouco a Isabelle \õ/
Cheguei lá , ela estava mexendo no computador , nem percebeu minha presença. Fui em direção a ela , cheguei pertinho , e gritei :
Eu : Isabelleeeeee
Ela quase caiu da cadeira do computador , eu ri muuitoo :
Ela ficou olhando pra minha cara , tipo , essa garota não tem jeito :
Eu ri mais ainda , e ela me olhou assim :
Depois eu parei de rir , ela falou :
Isabelle : Garota , não é possivel , você é doidinha das ideias.
Eu : Q bom , néh ?
Isabelle : '-'
Eu : Então , oq fez hoje ?
Isabelle : Nada demais. E você ?
Eu : Fui em uma praça , encontrei o Justin , ficamos conversando , e quase nos beijamos - a última parte eu falei baixinho.
Isabelle : Hãn ?
Eu : E quase nos beijamos - Falei baixo de novo.
Isabelle : Como é que é ?
Eu : EU E O JUSTIN QUASE NOS BEIJAMOS - falei quase gritando
Isabelle : Ahhhhhhhhhhhh , e como foi ?
Eu : Eu disse quase , não nos beijamos =/
Isabelle : Mas você queria , néh ? - Pergunta animada
Eu : Claro que não , ele é meu melhor amigo u_u
Isabelle : E oq que tem ?
Eu : Ahh , slá.
Isabella : Táh , mas e depois ?
Eu : Eu fui em bora (:
Isabelle : PQ VC FEZ ISSO ?
Eu : Pq o clima ficou muito pesado , entendeu ?
Isabelle : Atáh !
Fiquei conversando mas com a Isabelle , até que umas 18:00 , depois fomos nos arrumar para a festa do pijama .
Terminei de me arrumar arrumei minhas coisas por último , pq isso é rápido (:
Desci , e fiquei esperando as atrasiudas --' Quando elas desseram , falei com mesmo pais , e fomos pra casa da Cait >.<
Acho que fomos as primeiras a chegar :S Logo depois da gente a Jas chegou com o Ryan , e o Justin , o Chaz e o Fernando chegaram tbm.
Nossos pijamas estavam assim :
(Ignorem as mulheres das fotos !)
Meu

Caitlin

Jasmine

Isabelle

Estefany

[seunome] Mode Off#
Estefany Mode On#
Fomos as primeiras a chegar na casa da Cait , estávamos ajudando ela a arrumar as últimas coisa. Quando acabamos , o pessoal começaram a chegar , e é hora de botar o nosso plano em ação.
Estefany Mode Off#

Esta ai , o 2º capitulo , espero que tenham gostado , tem mais um monte de capitulos BIG igual a esse , ok ? (: Vocês podem divulgar o #IB pra mim ? Ajudem ai ? Obg :* Espero que vcs tenham gostado desse tbm , vi que tem muita gente gostando do #IB e isso é muito bom , obg mesmo (:

Respondendo os comentários :
Imagine com Jason Mccann : continuei , e obg pelo elogio kkk ;*
Julie Cristina : continuei , e que bom que vc esta amando , obg por comentar *-*
thyare : continue e obg ♥

7 comentários:

  1. Amei mais tem muita imagem, mais imagem que texto se mudasse o design e o Ib ficaria melhor

    ResponderExcluir
  2. porfavor. ñ pare com o #ib. e oque eu mais gosto. ñ ligue pra pessoas como elas(o), vc bota quantas imagens que vc quiser, a vida e sua . plls .porfavor. te imploro ñ pare. ñ se deixe abalar.

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova~
    aaaaaaaaaaaaah
    eu to amando o #ib!!
    ah historia é mto boaa!!
    =)
    ñ ligo pras pessoas q falam q as fotos incomodam,pq ñ incomodam ñ,e as fotos soh fazem i #ib fk melhor!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. continuaa amr ta um massimoo e ñ ligaa pra essas pessoas q dizem q a ib está "ruim" pq ñ está okeý? concordoo com a "Graci" as imagens dexa a ib melhor...pq ajuda agente a imaginar melhor ;D continuaa to amandoo♥

    ResponderExcluir